terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nova parceria: ONE MOMENT *

Bom dia lovers!
Hoje trago-vos boas notícias, uma vez que temos uma nova parceria com o blogue!
Há uns dias estava a navegar nas redes sociais e dei por mim completamente de atenção presa a uma página nova de vendas online! Fiquei fascinada, principalmente com a forma perfeita com que os maxi colares estavam executados! Confesso, fiquei apaixonada! 
Como não podia deixar de ser, apressei-me a entrar em contacto com a dona da página em questão para tratar de uma parceria para o blogue, parceria que possivelmente terá surpresas para vocês, seguidores /as :)
Hoje recebi um miminho da página, a ONE MOMENT! No meio de tantos colares lindíssimos, este é o meu pedacinho de céu, digam-lhe "Olá"! :)





As peças são completamente artesanais e feitas com um cuidado enorme, isso consegue notar-se quando colocamos o colar no pescoço, cai que nem uma luva! 
Espero que espreitem com atenção e entusiasmo o cantinho da nossa nova parceira, aqui vai ele: Nova parceria ONE MOMENT  :)

Beijinhooooooos enormes, porque este colar fez o meu dia !

3 comentários:

  1. wow o colar é mesmo muito giro, espero que possa haver um passatempo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iremos fazer por isso Vanda, para isso gostavamos que fizessem like na maravilhosa página da One Moment :)

      Eliminar
  2. Nossa senhora que colar lindooo! =)
    Parabéns!
    Beijinho*

    ResponderEliminar